Entre na minha lista VIP para receber gratuitamente dicas semanais.

 

5 DICAS PARA SE FORTALECER NO MOMENTO DA CRISE

Baixe agora o

Quando passei pela crise financeira (na verdade falência), foi muito difícil entender as lições que precisava aprender naquele momento. Na verdade, eu só pensava em lutar, lutar e conseguir dar a volta por cima.

Para mim, isso significava montar novamente uma grande empresa de iluminação, como as que eu já tinha tido, e ganhar muito dinheiro para voltar a dar aos meus filhos o padrão de vida que eles haviam perdido.

Se alguém tentasse me fazer ver o que poderia significar tudo aquilo que estava passando, eu não ia querer ouvir. De uma maneira intensiva eu fui lutando e lutando, mas nunca mais consegui ter aquela empresa que naquele momento eu sonhava.

Hoje, anos depois, eu entendo tantas coisas. E o que redesenhar a vida tem a ver com minha falência e toda a mudança em minha vida? Absolutamente tudo.

Redesenhar a vida significa aprender a reformular o que passamos, para encontrar outras maneiras de olhar para as nossas atuais opções.

A onda da crise, que em algum momento foi um tsunami, iniciou quando eu ainda estava lá, com minhas lojas. A marolinha iniciou calmamente e eu custei a perceber, a trazer para o plano da consciência.

Foi então que eu verdadeiramente redesenhei minha vida, e esse processo começou há muito tempo, mesmo que na época eu ainda não percebesse.

 

A minha vida hoje é a vida que eu amo viver. Eu nunca fui tão realizada, inteira e plena.

Eu precisei passar por muitos caminhos rochosos para chegar até aqui e poder dizer: obrigada, eu hoje estou onde minha alma sempre quis estar. E se para chegar aqui eu tive que percorrer o caminho que percorri, portanto valeu!

Então acredite em mim: eu sei o que você está passando. Vai chegar o dia que você viverá esta verdade. A sua alma estará onde ela sempre quis estar. E este lugar é muito especial. 

(Se você está gostando desse artigo, compartilhe já com seus amigos nas redes sociais)

 

Confie

Creia, tudo está exatamente como tem que estar. Não lute contra este momento. Não temos domínio sobre a vida, mas não estamos sozinhos. Independente da sua fé, confie.

Concentre-se no agora

Tudo que importa agora é o presente. Viva a cada dia o que se apresenta. Isso não quer dizer que você não pode planejar. Por sinal, você deve.

Mas depois que você tiver seu planejamento feito, coloque-o em prática. Viva o dia de hoje. Não sofra pelo passado nem se angustie pelo futuro. Em cada atividade que você estiver envolvido, esteja inteiro e absolutamente presente.

Tenha coragem

Enfrente cada situação com a nobreza dos valentes. Você chegou aqui para viver esse momento, viva-o com toda sua verdade e inteireza.

Esse momento não foi uma escolha sua, você foi requerido a viver essa crise. Enfrente cada situação com a valentia e a verdade que ela requer.

Observe os sinais

Quando você estiver vivendo a vida que sua alma sempre quis, você verá que os sinais estavam por toda parte. Você já consegue percebê-los?

Olhe para dentro do seu coração, pois toda sua verdade está lá. As respostas estão todas em nós. Precisamos aprender a ouvir e interpretar.

autumn-walk-1792812_1280

Tome atitudes

Quando estamos vivendo uma crise é natural ficarmos confusos, incertos, perplexos e até mesmo em conflito. Podemos até ficar no limbo por um tempo.

Mas, não se mantenha muito tempo nesse estado. É importante que você esteja em movimento. Aja.

NEXT

PROSPERIDADE FINANCEIRA: AS 7 PRÁTICAS PODEROSAS PARA TÊ-LA NOVAMENTE

LEAVE A COMMENT